segunda-feira, 30 de setembro de 2013

Onde estive, cri perder-me, foi então que uma canção tocou-me,
 Fez-me  bravo quase que Onipotente, sábio de fato deparando-me com o inevitável oculto esplendoroso, curioso e cético -, foi assim,...  tateando o imaginário que encontrei-me próximo de encantos que surgiram da naturalidade do viver,
 Empreendo neste instante minha dor e meu sofrer e por serem neutros nem sequer preciso te-los, saboreio então  o momento de sossego e bem querer, este canto  inebria e nos leva   a um infinito jamais visto.

domingo, 29 de setembro de 2013

Quando as Pétalas encontram-se, uma  bela união faz-se jus.

-Em um entardecer frio, o silêncio transmite a suavidade  de uma esperança calorosa em que o real amor faça parte de um todo. O momento evolui por crermos.

sábado, 28 de setembro de 2013


Aquele olhar que  todos procuram, linear, tenro,talvez até plural, encontra-se no momento  de "si" basta ouvir, sentir, e  proferir por final.

sexta-feira, 27 de setembro de 2013


Houve um dia em que  uma decisão fora tomada ,a de tecer comentários sutis, frágeis  e inebriantes, formar opinião sobre tudo e todos,permear sem medo de ser verdadeiramente feliz, respeitar mas forjar uma vez ou outra méritos dignos de serem aceitos, saborear as glórias não ditas, ser parte de um poema  que ainda não foi escrito e inevitavelmente crer nas palavras que percorrem nosso "eu"ansiando sempre viva força ao redor.

- Eu Viajo por tantos lugares, encontro tantas pessoas, conheço tantas estórias, e por isso anseio tornar-me um escritor.
 
Ah! se eu pudesse ser  um escritor, escreveria sobre tudo e todos, lembraria a importância de ver e viver, saberia distinguir as cores  e os amores, sim, quanta coisas escreveria!..
Seria tão fácil viajar por entrelinhas, faria poemas, encantaria tanta gente que com alegria me receberiam, e certamente não esqueceria do meu amor, motivo primeiro de tornar-me um escritor.